Home » Atualidade » Internacional » 100º European Poker Tour realiza-se em Barcelona em 2014

100º European Poker Tour realiza-se em Barcelona em 2014

Numa altura em que ainda falta realizar-se metade da 10.ª temporada do European Poker Tour, a PokerStars já está a planear a 11.ª temporada de uma das maiores competições de Poker de todo o mundo. Assim, está já programado um arranque único para a próxima temporada, com a celebração do 100.º European Poker Tour em Barcelona, Espanha.

Recorde-se que que foi a 18 de Setembro de 2004, em Barcelona, que se realizou o primeiro torneio do EPT, no qual participaram 229 jogadores, sendo o sueco Alexander Stevic o primeiro campeão do European Poker Tour, com um prémio de 80.000€.

A cidade espanhola ficou, assim, na história do poker mundial como a primeira a receber um evento do EPT, tendo feito parte de todas as temporadas do European Poker Tour desde então e sendo quase sempre o primeiro torneio da temporada.

Edgar Stuchly, presidente do EPT, falou sobre o 100.º torneio, afirmando que está “muito satisfeito com todas as temporadas realizadas nos últimos 10 anos” e que “Barcelona é uma das etapas mais concorridas do circuito europeu da PokerStars, sendo a cidade mais apropriada para se realizar o 100.º EPT.”

Stuchly lembrou ainda que a etapa de Barcelona atrai todos os anos vários jogadores de todo o mundo “devido à sua boa temperatura, praias e monumentos históricos.”

Resta apenas referir que o European Poker Tour Barcelona 2014 se irá realizar entre os dias 16 e 27 de Agosto, no Casino de Barcelona, prevendo-se que seja uma das maiores festas de poker de sempre a nível Europeu. O EPT Barcelona, que contará com 12 dias de torneios, irá realizar-se novamente em parceria com o circuito espanhol Estrellas Poker Tour.

Em 2013, o grande vencedor do EPT em Barcelona foi o jogador britânico Tom Middleton, que arrecadou um prémio no valor de 942.000€.

Pub.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.