Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet iniciou a venda de bilhetes para o verão de 2016

easyJet iniciou a venda de bilhetes para o verão de 2016

A easyJet já iniciou a venda de bilhetes para o Verão 2016, disponibilizando mais de 1,2 milhões de lugares, em 7.448 voos de e para Portugal.

A companhia aérea vai juntar os 1,2 milhões de lugares disponíveis até 4 de setembro aos 1,5 milhões de lugares anunciados anteriormente até 26 de junho, totalizando 2,7 milhões de lugares para o verão de 2016.

Com esta operação, a easyJet irá efetuar mais 38 voos por semana comparativamente ao ano de 2015, para as 47 rotas que servem o mercado português para 8 países europeus diferentes. Com ainda mais escolhas na Europa e um número maior de frequências semanais, os passageiros que se adiantem nas reservas para as suas férias de verão poderão beneficiar das baixas tarifas previstas pela antecedência da marcação no site da easyJet, em www.easyJet.com/pt, com preços a partir de 15,49€.

Para José Lopes, Diretor Comercial da easyJet para Portugal “a easyJet oferece aos nossos passageiros um vasto leque de rotas e horários para diversos destinos europeus, sejam de cidade ou praia. Este ano o nosso calendário de frequências é ainda mais preenchido que no ano anterior, o que permite aos nossos clientes uma melhor organização das suas viagens, como a gestão da duração dos voos e reserva de estadias.”

Todos os voos e tarifas podem ser consultados em www.easyjet.com/pt, assim como também podem ser realizadas simulações de viagem no menu Viajómetro, bem como outros serviços que completam e facilitam as viagens e estadias.

A easyJet opera a partir dos principais aeroportos portugueses – Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando tempo e custo nas deslocações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.