Home » Gastro & Vinhos » Concursos » 15º Concurso Gastronómico do Concelho de Almada
15º Concurso Gastronómico do Concelho de Almada

15º Concurso Gastronómico do Concelho de Almada

O 15º Concurso Gastronómico do Concelho de Almada, premiou o restaurante Horizonte, do hotel TRYP Lisboa Caparica Mar, nas categorias, “Cozinha de autor”, “Melhor prato principal” e “Práticas de apoio ao Turismo”.

Hotel TRYP Lisboa Caparica Mar

Hotel TRYP Lisboa Caparica Mar

Localizado no oitavo piso do hotel TRYP Lisboa Caparica Mar, na Costa da Caparica, o restaurante Horizonte conjuga a excelência da gastronomia aliada a um serviço distinto e às vistas deslumbrantes sobre o mar, proporcionando momentos únicos.

No seu premiado menu constam propostas irresistíveis de pratos leves e entradas, massas e risotos, pratos vegetarianos, peixe, carne e sobremesas. Entre algumas das iguarias encontra-se o Ceviche de peixe do dia, o Camarão salteado com molho de coco, lima e malagueta vermelha, o Lombo de bacalhau sobre batata tostada e puré cremoso de cenoura, as Costeletas de borrego com alecrim e duo de purés (maçã e batata doce), tomate assado e redução de Porto e, nas sobremesas, o Estaladiço de nozes e mel em creme de leite e gelado de caramelo salgado.

Organizado pela Câmara Municipal, o 15º Concurso Gastronómico do Concelho de Almada, tem como objetivo a promoção da gastronomia do concelho de Almada, em especial na sua vertente turística, reforçando a aposta do município neste sector.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.