Home » Hotelaria & Resorts » 1ª Prova IRONMAN 70.3 no Hotel Quinta da Marinha Resort
1ª Prova IRONMAN 70.3 no Hotel Quinta da Marinha Resort
O Hotel Quinta da Marinha Resort é o Hotel oficial

1ª Prova IRONMAN 70.3 no Hotel Quinta da Marinha Resort

O Hotel Quinta da Marinha Resort, vai receber no próximo dia 03 de setembro, a 1ª Edição do IRONMAN 70.3, prova que reúne um importante número de atletas profissionais.

Para a receção e estadia dos atletas durante os dias que antecedem a prova, o Hotel realiza algumas medidas especiais para fazer face às exigências e cuidados necessários para a boa condição e bem-estar dos participantes, durante o período de preparação física e pós-prova.

Desde a receção dos atletas com um tratamento VIP no quarto, onde são disponibilizados produtos importantes para o dia da Prova, até à preparação dos Pequenos-almoços, que é feita com ingredientes que se comportam em fases diferentes de digestão para proporcionar a cada um o que precisa durante as várias horas que despendem energia.

É feita uma seleção criteriosa de produtos essenciais como a framboesa, a banana, a maçã, o abacate, o limão, a toranja, o peixe e a carne, bem como as massas e o arroz basmati, tendo em conta os ácidos gordos, o Omega-3 e Omega-6, as vitaminas e os minerais, entre tantos outros elementos capazes de fortalecer, restabelecer e dar imunidade.

De salientar também as necessidades dos atletas depois de realizarem a prova e para as quais o Hotel tem preparado um Brunch especial, com alimentos especificamente adequados para colmatar as perdas nutricionais aleadas ao desgaste físico.

Em termos de preparação física os atletas dispõem de Massagens Especializadas, orientadas por profissionais, bem como o acompanhamento de treinos com especialistas para cada uma das fases da Prova. Haverá também uma palestra com explicação das especificidades do percurso com dicas e alertas do treinador e coordenador da equipa nacional de triatlo, Lino Barruncho.

Para esta prova o Hotel disponibiliza ainda um Serviço de Mecânica especializado em Bicicletas, para fazer face a qualquer necessidade técnica.

O Hotel Quinta da Marinha Resort, oferece um dos locais mais tranquilos de Portugal onde a Natureza ainda manda, o cheiro dos pinheiros, o cheiro do mar e uma tranquilidade tão silenciosa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.