Home » Desporto » Atletismo » 26ª Meia-Maratona ‘Cidade de Ovar’ corre-se este domingo!

26ª Meia-Maratona ‘Cidade de Ovar’ corre-se este domingo!

A 26ª Meia-Maratona ‘Cidade de Ovar’, uma das mais antigas provas do Distrito de Aveiro, que se corre a 5 de outubro, com início previsto para as 10:00, é organizada pela coletividade popular AFIS – Atletas Fim de Semana, com o apoio da AXA Portugal, que nos últimos anos tem patrocinado a prova.

Segundo informação entretanto divulgada, esta prova vai contar com a presença da atleta Dulce Félix, Cláudia Pereira, Anália Rosa e Marisa Barros, no setor feminino e Rui Pedro Silva, Ricardo Ribas, Paulo Gomes e José Moreira, no setor masculino.

Para além da Meia-Maratona, o evento integra igualmente duas provas sem carácter competitivo, a 14ª Caminhada “Cidade de Ovar” (8200m) e a 19ª Mini Maratona “Correr pela Vida/Não à Droga” para todos os jovens dos 9 aos 16 anos (1500m).

A presença da AXA através dos mais diversos suportes, revista, sinalizações no percurso e marcas dos quilómetros, insere-se numa estratégia de continuidade de apoio ao desporto Ovarense, mantendo uma presença forte e próxima da comunidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.