Home » Música & Eventos » FestivaisM » 2ª edição do Reverence Festival levou milhares à Valada

2ª edição do Reverence Festival levou milhares à Valada

A 2ª edição do “Reverence Festival Valada”, que terminou no sábado (29), levou nos três dias, milhares de festivaleiros, ao Parque de Merendas de Valada, no Cartaxo, nas margens do rio Tejo.

No total, a programação cumpriu-se com as 72 atuações, incluindo 56 bandas divididas pelo Palco Rio, Palco Praia e Palco Reverence, 2 Sunrise Jam Sessions que encerraram o recinto nos dias 28 e 29 de agosto e ainda 14 DJ sets.

De todas as bandas presentes, 40 eram internacionais, 30 das quais atuaram pela primeira vez em Portugal.

Nos dias 28 e 29 de agosto, dois dos três palcos funcionaram em regime contínuo e em simultâneo, fazendo com que o Reverence Festival tenha conseguido garantir 16 horas de música, tanto na sexta como no sábado. No total dos três dias, o Reverence Festival garantiu 42 horas de música ao vivo.

Apesar de ainda não ser possível confirmar as datas da edição de 2016, os promotores do Reverence Festival referem que “estão reunidas as condições para que o Reverence Festival Valada se realize em 2016 no Parque de Merendas de Valada no Cartaxo.

Os promotores do Festival consideram que a edição de 2015 ultrapassou todas as expetativas, sendo desde logo um importante incentivo para continuar a garantir a qualidade de programação e do evento no próximo ano.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.