Home » Sociedade » Iniciativas » “2(de)mãos por Palmela” requalifica Centro Histórico da Vila!
2(de)mãos por Palmela intervem no centro histórico da vila

“2(de)mãos por Palmela” requalifica Centro Histórico da Vila!

O edifício sede dos Serviços Sociais e Culturais dos Trabalhadores do Município de Palmela, localizado junto aos Paços do Concelho, vai ser alvo de uma intervenção de qualificação, por iniciativa dos associados, no âmbito do projeto municipal “2(de)mãos por Palmela”.

Este projeto de participação cidadã que envolve voluntários, mecenas e a população em geral, continua a congregar vontades para a conservação e melhoria do espaço público e das condições de atratividade do Centro Histórico da vila.

As primeiras ações decorreram nos dias 5 e 12 de julho, com a participação de mais de três dezenas de voluntários, o apoio da Junta de Freguesia de Palmela e de várias empresas da região.
Refira-se que já foram intervencionados no âmbitos destas ações de voluntariado, diversos espaços situados na Rua Hermenegildo Capelo e nos Largos D. Afonso Henriques, Marquês de Pombal e da Boavista.

Partilhe:
O edifício sede dos Serviços Sociais e Culturais dos Trabalhadores do Município de Palmela, localizado junto aos Paços do Concelho, vai ser alvo de uma intervenção de qualificação, por iniciativa dos associados, no âmbito do projeto municipal “2(de)mãos por Palmela”. Este projeto de participação cidadã que envolve voluntários, mecenas e a população em geral, continua a congregar vontades para a conservação e melhoria do espaço público e das condições de atratividade do Centro Histórico da vila. As primeiras ações decorreram nos dias 5 e 12 de julho, com a participação de mais de três dezenas de voluntários, o apoio da…

Review Overview

User Rating: 4.9 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.