Home » Desporto » Automobilismo » 2º Raid TT Castelos e Muralhas do Mondego

2º Raid TT Castelos e Muralhas do Mondego

O segundo Raid Castelos e Muralhas do Mondego, organizado pelo Clube Escape Livre, é uma oportunidade excecional de aliar o todo terreno à descoberta do património integrado na rede de Castelos e Muralhas do Mondego, focado, nesta derradeira edição, nos concelhos de Coimbra, Figueira da Foz e Pombal.

Neste momento, tudo está a postos para receber os participantes entre 29 e 31 de maio e são poucas as inscrições disponíveis para este passeio, aberto a todas as marcas e modelos de viaturas 4×4.

O Portugal ao centro, como se sabe, é rico em história, em património, em lendas e histórias seculares de batalhas, conquistas e reconquistas e até histórias de amor. A arquitetura dos castelos e das paisagens desta região do país merecem ser conhecidas, mais ainda com as cores extraordinárias da primavera.

Por todos estes motivos, pela gastronomia riquíssima, pela doçaria conventual, pelos vinhos encorpados, pelos momentos de contemplação, de diversão e de convívio, e não menos importante, pela aventura de percorrer os trilhos montanhosos numa viatura TT e experimentar até a condução em areia, vale a pena viver um fim-de-semana extraordinário integrando uma organização exemplar, reconhecida a nível nacional.

O programa do 2º Raid TT Castelos e Muralhas do Mondego contempla visitas ao Castelo de Pombal, centro histórico de Coimbra, Núcleo Museológico do Sal, na Figueira da Foz, e castelo e igreja de Montemor-o-Velho. Além disto, oferece experiências como uma caça ao tesouro, uma ida ao casino da Figueira em noite de espetáculo e um almoço na marcante Quinta do Mourão, para além de diversas ofertas e surpresas. Quem participar de Dacia Duster 4×4 terá ainda condições muito especiais!

Últimas inscrições estão disponíveis através do site www.escapelivre.com ou pelo telefone 271 205 285 ou email escapelivre@escapelivre.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.