Home » Sociedade » Iniciativas » 3ª Edição do Tourism Explorers tem incrições abertas
3ª Edição do Tourism Explorers tem incrições abertas

3ª Edição do Tourism Explorers tem incrições abertas

O Tourism Explorers, o maior programa nacional de criação e aceleração de startups, na área do turismo, vai decorrer em simultâneo nesta 3ª edição, em 12 cidades portuguesas.

O programa lançado pela Fábrica de Startups e pelo Turismo de Portugal é dirigido a todos os interessados em desenvolver uma startup na área do turismo, para o qual não é necessária qualquer experiência anterior em empreendedorismo, nem na área do turismo.

O programa é composto por duas fases, Ideação e Aceleração. Na fase de ideação vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor. Por sua vez, na fase de aceleração as startups com projetos relacionados como turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.

O Tourism Explorers dá acesso a formadores e mentores que vão ajudar os participantes a desenvolver a sua startup, através das metodologias FastIdea e FastStart da Fábrica de Startups, que identificam uma boa ideia, a testam e validam no mercado.

As inscrições são gratuitas. Os interessados podem inscrever-se em www.tourismexplorers.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.