Home » Desporto » Competições » 43º Torneio Internacional de Vela Carnaval em Vilamoura
43º Torneio Internacional de Vela Carnaval em Vilamoura
43º Torneio Internacional de Vela Carnaval em Vilamoura

43º Torneio Internacional de Vela Carnaval em Vilamoura

Vilamoura recebe a 25, 26 e 27 de Fevereiro, o 43º Torneio Internacional de Vela, prova promovida pelo Clube Internacional da Marina de Vilamoura (CIMAV).

A Carnival Regatta, inclui provas das classes Laser Standard, Laser 4.7, Laser Radial, 420, que disputam a PAN-Prova de Apuramento Nacional e qualificando para os Campeonatos Europeus e Mundiais e ainda as classes Optimist, 470, Snipe, F18, Dart 18, Finn, 49er, 49er FX e Flying Dutchman. No total, estarão em competição mais de 500 velejadores.

Organizada pelo CIMAV conta com o apoio da Federação Portuguesa de Vela e ARVELA DO SUL, Câmara Municipal de Loulé, Turismo de Portugal e RTAlgarve e a parceria de Vilamoura World, Junta de Freguesia de Quarteira, Marina de Vilamoura, Inframoura, Dom Pedro Hotels.

A presença de participantes, staff e entusiastas da modalidade irá traduzir-se numa fonte de receita para o turismo da região. Estão reservadas mais de 4800 dormidas e prevê-se servir um total de 10.400 refeições. Estima-se que o evento atraia 1200 visitantes a Vilamoura.

Várias instituições da região juntam-se a esta prova. É o caso da Associação Dinamika, Urbinvest, Mc Donalds, Restaurante Akvavit, Pão & Pão, Visacar, Garvetur, Pataca’s Bar, Meumar, Cruzeiros de Vilamoura, Cruzeiros da Oura, Mar de Histórias, Rest. La Cabane, News Rest/Bar, Don Alfonso e Dune Sailmakers.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.