Home » Desporto » Notícias do desporto » 4ª Edição da Festa Nacional de Ginástica em Faro
4ª Edição da Festa Nacional de Ginástica
4ª Edição da Festa Nacional de Ginástica

4ª Edição da Festa Nacional de Ginástica em Faro

A 4ª Edição da Festa Nacional de Ginástica vai ter lugar na cidade de Faro de 30 de junho a 2 de julho, com um calendário que tem previstos vários eventos em diferentes espaços e locais da cidade.

As apresentações irão decorrer em locais distintos ao longo dos 3 dias. O Pavilhão Municipal da Penha será o único local com apresentações de interior, enquanto que os palcos exteriores serão instalados no Jardim Manuel Bivar e Praça da Pontinha.

Este evento vai levar a Faro mais de 3.000 participantes de todas as idades, praticantes da modalidade na vertente competitiva ou apenas por gosto e bem-estar. A acompanhar as equipas estarão também as suas famílias e treinadores.

Será assim proporcionado um excelente momento de convívio e uma experiência diferente para os participantes e todos os envolvidos na organização desta grande festa. Tal como nas edições anteriores, serão três dias recheados de apresentações ao mais alto nível, convívio, boa disposição, partilha e claro, GINÁSTICA!

A Festa Nacional da Ginástica é uma iniciativa da Federação de Ginástica de Portugal em parceria com o Município de Faro, com o Clube Educativo e Desportivo de Faro e ainda com o apoio da Associação de Ginástica do Algarve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.