Home » Máquinas & Motores » 4ª edição do Mercedes-Benz 4MATIC Experience

4ª edição do Mercedes-Benz 4MATIC Experience

A 4ª edição do Mercedes-Benz 4MATIC Experience reuniu uma das maiores caravanas, naquele que foi um dos programas mais completos do Clube Escape Livre, que teve partida de Trancoso e chegada a Santiago de Compostela.

“A satisfação e a sensação de missão cumprida foram evidentes nos rostos dos participantes à saída da catedral de Santiago de Compostela”.

45 viaturas Mercedes-Benz e cerca de 120 pessoas participaram numa viagem carismática, ultrapassando não apenas fronteira geográfica entre Portugal e Espanha, como a fronteira que muitos não julgavam possível, do asfalto para o todo terreno.

O evento contou com a presença do Pedro Guedes, apresentador e modelo português, acompanhado da namorada Kelly, que desejavam conhecer Santiago de Compostela e aproveitaram o Mercedes-Benz 4MATIC Experience para fazer o percurso de aventura ao volante do novo modelo GLC da Mercedes-Benz.

Jorge Aguiar, Diretor de Marketing da marca alemã, afirmava que “Para a Mercedes-Benz Portugal foi a oportunidade de estar com os seus clientes, num ambiente de lazer e cultural, experienciando o que eles sentem e pensam sobre a marca e os seus produtos, numa organização de elevado nível do Clube Escape Livre, que nos tem habituado a pôr em prática o ADN da nossa marca: The best or nothing.”

Para Luís Celínio, o presidente do Clube Escape Livre, “Este foi um excelente passeio a todos os níveis, talvez o mais completo e possivelmente aquele em que todos viveram mais intensamente a aventura, a peregrinação ou simplesmente o convívio. Em mais de 400 quilómetros de percurso, de dezenas de visitas, com os 45 Mercedes-Benz.

Em 2016 o 5º Mercedes-Benz 4MATIC Experience já está confirmado e terá lugar alguns meses mais cedo. Em breve, a Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre divulgarão mais sobre o desafio.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.