Home » Sociedade » Notícia* » 4Gamers Portugal na Sala Tejo do Meo Arena
4Gamers Portugal na Sala Tejo do Meo Arena
4Gamers Portugal na Sala Tejo do Meo Arena

4Gamers Portugal na Sala Tejo do Meo Arena

A Sala Tejo do Meo Arena recebe no sábado e domingo (6 e 7), a primeira edição de 4Gamers, um evento exclusivamente dedicado ao gaming e ao e-sports.

O evento promete ser único para os apaixonados, com as finais dos torneios de CS:GO e LOL, equipas nacionais e internacionais, retrogaming e até um dos maiores YouTubers mundiais que chega diretamente do Rio de Janeiro, o Venon Extreme, que conta com mais de 6 milhões de seguidores no seu canal de YouTube. Não vão faltar motivos para rumar à Sala Tejo, ao Centro de Negócios e à Moche Room do Meo Arena neste fim-de-semana.

Vão estar presentes, o jogador português mais popular de sempre em CS:GO na scene, Ricardo “Fox” Pacheco, assim como a equipa espanhola Giants Gaming, uma referência internacional de esports, que, para além de League of Legends, têm uma longa tradição com jogos como FIFA, Call of Duty, Counter Strike e Battlefield, assim como, para o torneio de CS:GO, chegam da Turquia, os Space Soldiers.

Streamers, youtubers, as maiores marcas de gaming, workshops, torneios em consolas e PC, e-sports, game developers, uma das maiores feiras de e-sports, meet and greet com convidados internacionais e até um dj de música de videojogos, entre outros, eis alguns dos ingredientes para um fim-de-semana em grande. Com dezenas de atividades a decorrer em simultâneo é possível experimentar, jogar, aplaudir, torcer pela equipa favorita, conhecer novos lançamentos e até aperfeiçoar técnicas de jogo.

Este é um evento para toda a família, há espaço para uma das maiores e mais completas áreas de retrogaming onde é possível reviver jogos e consolas, nos dois dias a partir das 10h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.