Home » Máquinas & Motores » 5ª Aventura Dacia 4×2 na estrada a 10 de Junho
5ª Aventura Dacia 4x2 | Clube Escape Livre
5ª Aventura Dacia 4x2 | Clube Escape Livre

5ª Aventura Dacia 4×2 na estrada a 10 de Junho

O feriado do 10 de Junho, dia de Portugal, que coincide com uma sexta-feira, vai ser a data de partida para uma aventura que terá como protagonistas, os proprietários dos Dacia Duster e Sandero Stepway.

De 10 a 12 de junho, os trilhos do litoral do país e a vista privilegiada para o mar, vão ser dois dos atrativos da 5ª Aventura Dacia 4×2, passeio ‘fora de estrada’ organizado pelo Clube Escape Livre.

O encontro da família Dacia mais aventureira, cresce de ano para ano, mas para esta edição, a organização preparou um passeio repleto em visitas, emoções, experiências de condução e até capacidade de número de participantes.

A comprovar o sucesso, para além das equipas portuguesas já inscritas que não vão perder mais uma nova edição do passeio, o evento conta com a habitual presença de várias equipas espanholas e pela primeira vez, uma equipa francesa.

O programa contempla momentos de descontração, com utilização da piscina do Vimeiro-Hotel Golf Mar, localizado à beira-mar, ao qual certamente também não resistirão candidatos a banhos. Percorrer os corta-fogos da serra do Socorro não vai ser tarefa difícil para os Dacia e a descoberta das suas capacidades para os estreantes vai ser uma surpresa agradável. A complementar as paisagens do litoral, o Escape Livre preparou visitas a locais com as mais diversas temática, da história militar e civil à natureza e ambiente. São exemplos as Linhas de Torres, o Centro de Interpretação do Lobo Ibérico, a Tapada de Mafra, o Convento de Mafra e dois fortes da linha da costa, com destaque para a Fortaleza de Peniche. Tudo, para que o encontro entre proprietários da Dacia seja o mais recheado possível, e onde não faltarão a boa disposição e amizade que caracterizam esta já grande família.

As inscrições têm o valor de 265 euros por viatura com duas pessoas. No entanto, estão disponíveis as modalidades sem alojamento ou apenas com a noite de sábado, mas com todo o programa de visitas incluído. As inscrições poderão ser feitas a partir do site www.escapelivre.com, onde se encontram fotografias e informações, ou através dos contactos 271 205 285 ou escapelivre@escapelivre.com.

A 5ª Aventura Dacia tem como viatura oficial um Dacia Duster. Conta com o apoio institucional do Turismo do Centro de Portugal e do município de Mafra, e com o patrocínio de várias empresas e marcas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.