Home » Desporto » Competições » 5ª Rampa de Santa Marta promete competição e emoção
5ª Rampa de Santa Marta promete competição e emoção

5ª Rampa de Santa Marta promete competição e emoção

Depois das Rampas da Penha e da Falperra, o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, ruma ao Douro Vinhateiro, para a 5ª edição da Rampa de Santa Marta, no próximo fim de semana (15 e 16) organizada pelo Clube Automóvel da Régua, em parceria com o Município de Santa Marta de Penaguião.

A lista de inscritos, que chega às cinco dezenas, apresenta quantidade e qualidade, prometendo dois dias de muita competição, num traçado exigente que não perdoa erros nos seus 3200 metros.

Nos Turismos distribuidos por quatro divisões estão inscritos 21 concorrentes. O Campeonato de Portugal de clássicos de Montanha JC Group, Santa Marta conta com 10 inscritos, distribuídos pelas divisões 5 e 6. Nas taças reservadas à viaturas com motores de cilindrada inferior a 1300cc, estão 5 pilotos inscritos.

O programa integra ainda uma Rampa Regional, extra campeonatos, que conta com 7 inscritos.

No sábado, 15 de Junho, a primeira das subidas de treinos está marcada para as 14:30, com a subida de prova inicial a começar às 16:30. Às primeiras horas da manhã de domingo, começará a segunda jornada, com mais uma sessão de treinos. As duas subidas oficias de prova restantes, terão início ao meio-dia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.