Home » Agenda » Eventos » 6º BTT XCO – Joane BTT – Campeonato do Minho na vila de Joane!

6º BTT XCO – Joane BTT – Campeonato do Minho na vila de Joane!

A vila de Joane recebe no dia 8 de junho o 6º BTT XCO – Clube de Cicloturismo Joane BTT, sexta prova do Campeonato do Minho de BTT XCO (2014).

Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Clube de Cicloturismo Joane BTT, a sexta etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO decorrerá em Joane – Vila Nova de Famalicão (Rua de Romão, junto à Crisportas) sendo aberta à participação, além das categorias de competição e de paraciclismo, à vertente de promoção.

O programa do 6º BTT XCO – Joane BTT começará com um período para treinos entre as 10 e as 12h00, realizando-se a partir dessa hora atividades para crianças (5 aos 14 anos – extra campeonato). Pelas 14 horas começará a prova para cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.

O 6º BTT XCO – Joane BTT tem o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Serralharia Carvalho – Mogege, Trilhos Bike, Novaóptica, Padaria Carvalho, Federação Portuguesa de Ciclismo, IPDJ, Cision, Arrecadações da Quintã, Herdmar, POPP Design, acmTV (www.acmtv.pt) e Bike Magazine (revista oficial).

No ano passado, com a participação de cerca de 200 betetistas, o 5º XCO Joane BTT foi ganho por Jorge Salgado, Ilda Pereira, Hélder Braga, Rui Lavarinhas, João Santos, António Azevedo, Diana Ferreira, Vinício Rodrigues, César Costa, Tiago Dias, Rúben Oliveira e Mário Ferreira.

Partilhe:
A vila de Joane recebe no dia 8 de junho o 6º BTT XCO - Clube de Cicloturismo Joane BTT, sexta prova do Campeonato do Minho de BTT XCO (2014). Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Clube de Cicloturismo Joane BTT, a sexta etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO decorrerá em Joane - Vila Nova de Famalicão (Rua de Romão, junto à Crisportas) sendo aberta à participação, além das categorias de competição e de paraciclismo, à vertente de promoção. O programa do 6º BTT XCO - Joane BTT começará com um período para…

Review Overview

User Rating: 4.4 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.