Home » Desporto » Competições » 7ª Edição do Portugal Rugby Youth Festival 2015 em Lisboa

7ª Edição do Portugal Rugby Youth Festival 2015 em Lisboa

A 7ª Edição do PORTUGAL RUGBY YOUTH FESTIVAL 2015, competição que terá lugar no Estádio Universitário de Lisboa, nos próximos dias 28 e 29 de Março, conta com a participação de oitenta equipas internacionais e mil e oitocentos atletas.

O Portugal Rugby Youth Festival é considerado, neste momento, como um dos melhores Torneios da Europa de Equipas Juvenis para escolas e clubes.

Com organização conjunta da Move Sports e da Câmara Municipal de Lisboa, António Cunha, Diretor da empresa responsável pelo torneio, revelou em conferência de imprensa, alguns pormenores, que caracterizam esta edição. “É uma honra uma vez mais poder organizar esta enorme competição, que potencia e desenvolve o Rugby nacional, proporcionando aos jovens jogadores experiências muito enriquecedoras, que lhes permitem crescer no âmbito desportivo e pessoal.”.

Este evento possibilita às Equipas uma experiência inesquecível, com a oportunidade de defrontar adversários internacionais, viver emocionantes atividades de lazer e grandes momentos de entretenimento, numa das mais bonitas cidades da Europa, razões pela qual o evento é considerado de excelência por todos os amantes do Rugby.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.