Home » Sociedade » Notícia* » 7ª Edição do Rider, o Passeio de Motos Clássicas no Caramulo
7ª Edição do Rider, o Passeio de Motos Clássicas no Caramulo

7ª Edição do Rider, o Passeio de Motos Clássicas no Caramulo

A sétima edição do Rider, o Passeio de Motos Clássicas, organizado pelo Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação de Eventos do Caramulo, está anunciado para 17, 18 e 19 de junho.

Para a edição deste ano, projetando o sucesso dos passeios anteriores, a organização alargou a duração do evento para três dias, propondo um fim de semana alargado ao comando das motos clássicas.

O passeio decorrerá na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Museu do Caramulo em cada um dos dias, privilegiando as estradas secundárias e as paisagens naturais de montanha, beira-rio, aldeias típicas. Este passeio de quase 600km tem contado com a presença de participantes de diversas origens como Espanha, Inglaterra, Alemanha ou Holanda, para além da forte representação de participantes portugueses.

O Rider é um passeio de endurance destinado a proprietários de motos históricas, com mais de 30 anos, que gostam de tirar o máximo prazer de condução da moto. Para acompanhar o passeio, a organização garante um veículo de assistência, com atrelado para motos, para que os participantes possam desfrutar do percurso sem preocupações.

A inscrição em cada um dos dias, ou nos três dias do passeio, é absolutamente opcional, e pode ser feita até ao dia 2 de junho, através do preenchimento e envio do formulário que a organização disponibiliza para download em rider-caramulo.com

Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos, da CMS Helmets e do Banco BPI.

Para mais informações os interessados podem contactar o Museu do Caramulo pelo Tel. +351 232 861 270 ou pelo email: rider@museu-caramulo.net

Museu do Caramulo – Fundação Abel e João de Lacerda
Rua Jean Lurçat 42, 3475-031 Caramulo
Tel.: +351 232 861 270 | Fax.: +351 232 861 308 | info@museu-caramulo.net | www.museu-caramulo.net

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.