Home » Música & Eventos » A 18ª edição do Festival MEO Sudoeste registou 197 mil acessos!

A 18ª edição do Festival MEO Sudoeste registou 197 mil acessos!

O Festival MEO Sudoeste, que decorreu entre 6 e 10 de agosto, registou 197 mil pessoas, com destaque para a quinta-feira e sábado, os dias em que se verificou uma maior afluência, com milhares de festivaleiros portugueses e estrangeiros, de diferentes faixas etárias e gostos musicais, a desfrutar de um cartaz verdadeiramente único.

Segundo dados da organização, na zona do campismo do MEO Sudoeste, aberta ao público desde 1 de agosto, estiveram alojadas 30 mil pessoas. Mais de 50 mil festivaleiros estiveram ligados à rede MEO Wi-Fi, que dispunha de mais de 50 mil dispositivos em todo o recinto, tendo a sua utilização ultrapassado os 3,8 Tera bytes, equivalente a mais de 15.200.000 fotografias.

Registo igualmente importante e digno de nota, foram as 230 mil baterias de telemóvel, carregadas nos equipamento disponibilizados no recinto.

Mais de 95 mil pessoas seguiram em direto as transmissões de 38 concertos e 200 mil viram os resumos diários do MEO SW no SAPO Vídeos e no Youtube. Ao longo dos 5 dias de festival o MEO conseguiu um Reach Potencial, com um número total mais de 270 mil interações, nas redes sociais MEO e MOCHE e dos artistas convidados.

O MEO Sudoeste afirma-se como evento único no roteiro de verão de milhares de festivaleiros, que para além da música, deram destaque este ano a um conjunto inédito de ações e animações protagonizadas pelas várias marcas de sponsorização do festival, a par com um cartaz muito forte que incluiu grandes nomes do panorama musical internacional e nacional.

Partilhe:
O Festival MEO Sudoeste, que decorreu entre 6 e 10 de agosto, registou 197 mil pessoas, com destaque para a quinta-feira e sábado, os dias em que se verificou uma maior afluência, com milhares de festivaleiros portugueses e estrangeiros, de diferentes faixas etárias e gostos musicais, a desfrutar de um cartaz verdadeiramente único. Segundo dados da organização, na zona do campismo do MEO Sudoeste, aberta ao público desde 1 de agosto, estiveram alojadas 30 mil pessoas. Mais de 50 mil festivaleiros estiveram ligados à rede MEO Wi-Fi, que dispunha de mais de 50 mil dispositivos em todo o recinto, tendo…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.