Home » Economia » Negócios » A ActionCOACH é especialista na promoção de negócios
A ActionCOACH é especialista na promoção de negócios
A ActionCOACH é especialista na promoção de negócios

A ActionCOACH é especialista na promoção de negócios

A ActionCOACH especialista em Business Coaching apresenta-se no mercado português como consultora de negócios potenciadora do crescimento e sucesso das empresas, empresários e empreendedores nacionais.

Num mercado onde impera o sentido de inovação, novas tendências e ofertas díspares de produtos e serviços, para todos os gostos e necessidades, são vários os desafios no crescimento de um negócio, para que se obtenha um resultado com sucesso.

A ActionCOACH assegura que tem a resposta a esses desafios, através de metodologias de desenvolvimento, de ferramentas estratégicas e planos de negócios eficientes, com uma atuação direta como impulsionadora do negócio, registando já inúmeros casos de sucesso a nível nacional e internacional.

Numa perspetiva de expansão da marca, a ActionCOACH também potencia a vertente de crescimento do negócio através da rede de franchising, criando oportunidades de carreira junto de gestores e empreendedores que se desafiam a investir em algo próprio.

A ActionCOACH promove este genero de negócio com ferramentas próprias e formação certificada, que alavancam a abertura de um negócio já consolidado, com provas dadas no mercado em continuo crescimento no mundo.

O reconhecimento desta empresa que em Portugal se encontra em fase de expansão, com 4 escritórios e 10 profissionais no ativo, tem recebido diversos convites para participação em Palestras e Eventos, tendo marcado presença na FEF2017 e agora no TEDxOPORTO, representados pelos Business e Master Coaches Ken Gielen e António Ribeiro.

Sobre a ActionCOACH

A ActionCOACH foi criada em 1993 com a ideia de apoiar empresários de pequenas e médias empresas a melhorar os seus resultados. Em 1997, Brad Sugars, o fundador, resolve transformar a empresa num franchising. Em 1998, a ActionCOACH abre as suas instalações nos Estados Unidos, México e Canadá. Em julho de 2001 abre a delegação de Londres e o negócio fica disponível em toda a Europa, em 2006, é iniciada a atividade em Portugal. Hoje, e com presença em 5 continentes, a ActionCOACH converteu-se num franchising de enorme sucesso, com mais de 1.000 escritórios em 74 países. A revista Entrepreneur considerou a ActionCOACH como uma das 500 melhores empresas em 2001, uma das 100 maiores em crescimento e um dos 50 melhores negócios. Desde há 5 anos que considera a ActionCOACH a melhor empresa do mundo em consultoria. Em 2015, a ActionCOACH foi incluída na Lista TOP100 Global Franchise pela Franchise Direct. Em Portugal, Ken Gielen e António Tomé Ribeiro são os responsáveis pela marca.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.