Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Airbnb lançou nova categoria de experiências
A Airbnb lançou nova categoria de experiências

A Airbnb lançou nova categoria de experiências

A plataforma Airbnb apresenta hoje Aventuras, uma expansão das Experiências, que permitirão imitar Phileas Fogg e realizar a volta ao mundo em 80 dias. Esta viagem incrível pelo globo é uma das mais de 200 aventuras que, desde hoje, podem reservar-se através da Airbnb e que incluem desde seguir leões a pé com Guerreiros Sabache no Quénia até à busca de OVNIs com o Nate no Arizona.

Desde o seu lançamento há mais de 11 anos, a plataforma Airbnb tem proporcionado uma alternativa às viagens em massa, para responder à procura por experiências de viagens únicas e autênticas. A Airbnb, que começou como uma plataforma onde as pessoas partilhavam as casas com viajantes de todo o mundo, expandiu-se em 2016 ao permitir que também pudessem partilhar paixões e talentos através das Experiências na Airbnb, que atualmente estão disponíveis em mais de 1.000 cidades em todo o mundo. Com o anúncio de hoje, a Airbnb vai mais longe, facilitando aos anfitriões oferecer experiências de viagens únicas e mágicas, sob a categoria de Aventuras na Airbnb que, pela primeira vez, inclui alojamento, alimentação e várias atividades.

As Aventuras na Airbnb são uma nova coleção de experiências com vários dias de duração, organizadas por especialistas locais, que oferecem aos viajantes a oportunidade de aceder a lugares épicos e remotos, em pequenos grupos, e imergir em culturas e comunidades únicas de um modo incomparável. Desfrutar de um safari de slow food nas ilhas Galápagos durante seis dias, experienciar as maravilhas de Omã ou acampar num penhasco no Colorado são apenas alguns exemplos das Aventuras que podem agora ser reservadas através da Airbnb.

Estas atividades, que apresentam aos hóspedes maravilhas naturais, culturas e comunidades de difícil acesso, são conduzidas por especialistas locais e cumprem os padrões específicos de qualidade e de segurança. A Airbnb foi aconselhada sobre segurança e boas práticas pela Adventure Travel Trade Association (ATTA), a organização internacional para o setor de turismo de aventura. Também são acessíveis: os anfitriões oferecem estas atividades numa variedade de preços por uma viagem exclusiva de trekking de 10 dias. Atualmente, podem ser reservadas mais de 200 aventuras através da Airbnb, que são totalmente exclusivas na plataforma, ou são disponibilizadas por pequenos operadores locais que, normalmente, não estão disponíveis em outras grandes plataformas de reservas.

Para assinalar o lançamento desta nova categoria, um número limitado de afortunados terá a oportunidade única de participar numa volta ao mundo em 80 dias. Inspirada no clássico que Júlio Verne escreveu há quase 150 anos, esta Aventura disponível através da Airbnb leva os hóspedes a seis continentes, 18 países, dois oceanos, cinco mares e oito meios de transporte, incluindo, é claro, um balão de ar quente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.