Home » Máquinas & Motores » A Alpine revela o show-car Alpine Vision!
A ALPINE ESTÁ DE VOLTA
A ALPINE ESTÁ DE VOLTA

A Alpine revela o show-car Alpine Vision!

A icónica Alpine está de volta, a marca reaparece elegante e agil com o novo Alpine Vision, apontado ao segmento desportivo, assumindo-se como uma lufada de ar fresco.

A marca escolheu as estradas do Rali de Monte Carlo e as curvas do Col de Turini, cenário das suas maiores façanhas desportivas de antanho, para dar corpo ao renascimento com o Vision.

Este coupé de dois lugares, com motor em posição central traseira, é um concentrado da marca. O Alpine Vision promete o estilo e os desempenhos do automóvel desportivo de série, que será revelado antes do final do ano.

Produzido em Dieppe, em França, o Alpine Vision começa a ser comercializado na Europa a partir de 2017 e, mais tarde, de forma progressiva no resto do mundo.

O “A” em forma de seta regressa para ocupar um lugar à parte no mercado desportivo premium. Com uma promessa, oferecer uma experiência alternativa tanto aos amantes da estética como aos apaixonados por automóveis.

A Alpine nasceu hà sessenta anos

“Escolhi o nome Alpine para a minha empresa, uma vez que, para mim, esta designação representa o prazer de conduzir nas estradas de montanha. Foi a percorrer os Alpes no meu 4CV, com caixa de 5, que mais me diverti. É preciso que os meus clientes encontrem esta mesma condução apaixonante ao volante do automóvel que pretendo construir. Alpine é um nome que soa bem e é também
um símbolo.”

Jean Rédélé, fundador da Alpine

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.