Home » Economia » Empresas » A Altice/PT leva a Fibra a 4 milhões de casas e empresas
A Altice/PT leva a Fibra ótica a 4 milhões de casas e empresas
Até 2020, a PT tem previsto alcançar 5,3 milhões de casas e empresas

A Altice/PT leva a Fibra a 4 milhões de casas e empresas

O serviço MEO da Altice/PT, assinala a chegada da fibra ótica a 4 milhões de casas e empresas, as quais passam a ser servidas com a maior e mais moderna rede do país, proporcionando aos seus clientes o acesso a serviços de internet de alto débito e de elevada qualidade, bem como à melhor experiência global de telecomunicações em Portugal.

Segundo a empresa, esta infraestrutura, mais robusta, mais simples e mais fiável em termos tecnológicos, permite ainda uma maior qualidade de serviço e a disponibilização de soluções mais avançadas. Uma rede à prova de futuro e que acompanhará os desenvolvimentos mundiais das redes de fibra das próximas gerações.

O objetivo estratégico do Grupo Altice que está focado na expansão da rede da PT até 2020, tem previsto alcançar 5,3 milhões de casas e empresas, tornando Portugal num dos primeiros países da Europa a ter cobertura quase integral de rede de fibra ótica.

Este investimento em fibra ótica contribui ativamente para o desenvolvimento e competitividade da economia local e nacional, ao mesmo tempo que atenua as desigualdades territoriais ao levar a fibra ótica a locais onde até agora existia apenas uma única opção de tecnologia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.