Home » Economia » Empresas » A Altran Portugal foi distinguida com o prémio Investimento
Nuno Ribeiro (Renault); Susana Chaves - Diretora financeira e de Recursos Humanos Altran; Nuno Santos (GFI)

A Altran Portugal foi distinguida com o prémio Investimento

A 21ª edição dos troféus Luso-Franceses, organizados pela Câmara de Comércio e Indústria, foram entregues em Lisboa, no passado dia 16, distinguindo as melhores empresas em Portugal nas categorias exportação, investimento, e Pequenas e Médias Empresas – PMEs.

A multinacional francesa Altran acaba de vencer em Portugal o troféu do investimento, na sequência da aposta contínua que tem vindo a fazer no país, onde marca presença há 16 anos.

Em 2013, a Altran ganhou o troféu na categoria exportação, devido ao trabalho desenvolvido pela equipa de engenheiros portugueses, ao nível de projetos de serviços de tecnologias de informação e inovação, maioritariamente desenvolvidos no recém-criado centro nearshore da Altran no Fundão.

“Investir no país e continuar a apostar nos nossos profissionais é sem dúvida uma missão importante na Altran Portugal. O reconhecimento e o apoio que a Câmara de Comércio dá a empresas como a nossa, são fundamentais. É bom ver o nosso trabalho reconhecido mas é essencial saber que criamos relações de parceria que nos ajudam nesta missão que é promover a reputação de Portugal”, sublinha Célia Reis, a diretora geral da Altran em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.