Home » Hotelaria & Resorts » A Arte de namorar no The Artist Porto Hotel & Bistrô

A Arte de namorar no The Artist Porto Hotel & Bistrô

O The Artist Porto Hotel & Bistrô preparou para este dia de Sao Valentim, várias propostas que convidam à paixão e ao glamour, inspirados na herança artística que distingue este espaço, único na cidade do Porto.

Com a arte de bem receber que o caracteriza, o The Artist Porto Hotel propõe dois pacotes de alojamento distintos, mas igualmente especiais: Passion e Glamour.

O Pack Passion sugere uma noite de alojamento para duas pessoas, em quarto duplo, com pequeno-almoço e um jantar romântico no The Artist Bistrô.

No Pack Glamour, a oferta inclui não só a noite de alojamento para duas pessoas, em quarto duplo, com pequeno-almoço e um jantar romântico no The Artist Bistrô, mas dá também acesso ao Acqua Sensations e a uma sugestiva Massagem Cupido de 30 minutos, a dois, no Wellness & Beauty Lab do Porto Palácio Congress Hotel & Spa.

No ambiente descontraído e elegante do The Artist Bistrô, o menu “Romance com Arte” propõe várias sugestões preparadas com a mestria e criatividade dos futuros Chefs da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Aqui, será possível encontrar sabores tão distintos como Carpaccio de polvo para entrada, seguido de Lombo de bacalhau e Magret de pato, e um delicioso Red Velvet para sobremesa.

No final de um jantar que se pretende muito especial, todos serão convidados a deixar o testemunho da sua história de amor. A melhor história será recriada e publicada na página do facebook do The Artist Porto Hotel & Bistrô.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.