Home » Breves » A C&A Europa retira produtos das lojas por segurança!
Botão que originou a retirada de dois artigos das lojas, pela C&A

A C&A Europa retira produtos das lojas por segurança!

A C&A Europa está a retirar preventivamente de todas a suas lojas no velho continente, dois artigos de bebé, por razões de segurança, depois de laboratorialmente, se ter concluido que poderia haver risco para os utilizadores.

Estes casacos de bebé têm aplicados vários botões de plástico, cosidos através em dois furos. Os testes em laboratório demonstraram que, em casos excecionais, os botões podem soltar-se dos casacos.

No caso pouco provável de um fio estar a sair de um dos botões, o botão poderá saltar facilmente quando puxado o fio solto, o que implica o risco de as crianças poderem tirar o botão e levá-lo à boca, o que poderia provocar asfixia.

Conscientes de que estes casacos são usados por crianças pequenas, apesar da baixa probabilidade de um botão se soltar da forma referida, a C&A pretende excluir totalmente qualquer hipótese de um acidente provocado pelos rferidos botões. Por este motivo, a C&A está a retirar todos os produtos disponíveis nas lojas na Europa.

A companhia está a solicitar a todas as pessoas que tenham adquirido esses casacos que os devolvam na loja mais próxima, onde serão reembolsados na totalidade. De igual modo e segundo a empresa, o cliente pode enviar a peça via correio, sem qualquer custo, dirigido a: C&A Modas Lda., Centro Comercial Cascais Shopping, Estrada Nacional 9 – km 6,8 2645-543 Alcabideche, ou solicitar a sua recolha através do telefone 214604420.

Partilhe:
A C&A Europa está a retirar preventivamente de todas a suas lojas no velho continente, dois artigos de bebé, por razões de segurança, depois de laboratorialmente, se ter concluido que poderia haver risco para os utilizadores. Estes casacos de bebé têm aplicados vários botões de plástico, cosidos através em dois furos. Os testes em laboratório demonstraram que, em casos excecionais, os botões podem soltar-se dos casacos. No caso pouco provável de um fio estar a sair de um dos botões, o botão poderá saltar facilmente quando puxado o fio solto, o que implica o risco de as crianças poderem tirar…

Review Overview

User Rating: 4.38 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.