Home » Atualidade » Nacional » A candidatura de Henrique Neto conta com novos apoios

A candidatura de Henrique Neto conta com novos apoios

Henrique Medina Carreira atual comentador residente do programa Olhos nos Olhos, da TVI, apoia o candidato Henrique Neto, nas eleições para a Presidência da República, informa a candidatura.

A carreira profissional, política e cívica de Medina Carreira é bem conhecida através do seu comentário político semanal na TVI, ou no desempenho de funções como Ministro das Finanças do Iº Governo Constitucional, um cidadão dedicado à advocacia, à consultoria em empresas e à docência universitária.

Desempenhou os cargos de membro do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, membro do Conselho Fiscal da Fundação Oriente, vice-presidente do Conselho Nacional do Plano, vogal do Conselho de Administração da Expo’98, presidente da Comissão de Reforma de Tributação do Património, presidente da Direcção da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores e vogal do Conselho Superior da Companhia de Seguros Sagres.

Nas últimas horas também o ortopedista Manuel Guimarães da Rocha, que foi Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa, decidiu apoiar a candidatura de Henrique Neto.

Na próxima terça feira (15), a candidatura vai apresentar publicamente o Mandatário Nacional, os Mandatários Regionais e os Membros da Comissão de Honra, em cerimónia que será anunciada em breve.

Partilhe:

One comment

  1. Um país nunca poderá ser uma Democracia sem ser também um “Estado de Direito”.
    Ora, Portugal não é um “Estado de Direito”, logo também não é uma Democracia.
    – Em Portugal existem, de facto, pessoas e empresas ACIMA da Lei.
    – A violação da Lei faz-se às claras e pela mão dos próprios magistrados, causando milhares de tratamentos DESIGUAIS, em que se favorece SEMPRE os mesmos: quem mais poder tem.
    No link está um exemplo, claro e indesmentível… que dura há 20 anos: http://lenocinio169.blogspot.pt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.