Home » Desporto » Notícias do desporto » A Cashback World patrocina o jovem João Maria Mendonça
A Cashback World patricina o jovem João Maria Mendonça

A Cashback World patrocina o jovem João Maria Mendonça

Cashback World patrocina desde meados de 2017, João Maria Mendonça, o jovem surfista que tem vindo a revelar, de forma crescente, o seu enorme potencial.

João Maria de apenas 12 anos, natural da Arrifana, é considerado como um dos grandes prodígios do surf nacional. Faz surf regularmente desde os 4 anos de idade e já surfou na Indonésia, Açores, Hawai, Marrocos, Califórnia e Brasil. Vencedor da etapa de São Pedro do Estoril do Circuito Regional da Grande Lisboa, na categoria sub14 e da etapa de Aljezur do Circuito Regional do Surf do Sul na categoria sub16, em 2017 alcançou ainda o terceiro lugar nacional da categoria de sub14.

De acordo com Miguel Paulino Costa, Managing Director da Cashback World, “o João Maria é a prova viva de que os êxitos só dependem do nosso esforço e dedicação. Pretendemos apoiá-lo e vê-lo conquistar o seu lugar no mundo. É muito gratificante podermos fazer parte desse crescimento!”.

A Cashback World, é uma comunidade de compras internacional e multi-sectorial, que tem vindo a demonstrar o seu compromisso no mercado nacional através de inúmeras parcerias, entre as quais uma forte aposta na área desportiva e o apoio a diversas modalidades nos países em que está presente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.