Home » Economia » Imobiliário » A CBRE coloca a joalharia ‘Anselmo 1910’ no Chiado
CBRE coloca a joalharia 'Anselmo 1910' no Chiado
CBRE coloca a joalharia 'Anselmo 1910' no Chiado

A CBRE coloca a joalharia ‘Anselmo 1910’ no Chiado

A consultora CBRE anunciou a colocação da joalharia ‘Anselmo 1910’ no Largo do Teatro São Carlos ao Chiado, em Lisboa.

A nova unidade da marca ‘Anselmo 1910’ vai ocupar uma área com cerca de 150 m2, que está a ser alvo de reformulação, tem inauguração prevista para o terceiro trimestre de 2016.

A Anselmo 1910 é uma referência de qualidade e tradição no comércio joalheiro e relojoeiro em Portugal. O dinamismo deste negócio familiar, que há mais de 100 anos permanece na família do fundador, traduz-se nos seis espaços abertos entre Lisboa, Porto e Torres Vedras.

“Para a CBRE é muito gratificante trabalhar ao lado de marcas portuguesas tão importantes como a Anselmo 1910, que carrega não só história, como também um valor inestimável para o mercado. O fluxo de pessoas no Chiado nunca foi tão grande e a Anselmo 1910 vem com certeza contribuir para a diversificação da oferta nesta zona da cidade”, refere Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE. “A colocação desta unidade no centro de Lisboa vem no seguimento de uma parceria de sucesso que já tinha resultado na colocação de uma loja de rua no Porto, na zona dos Clérigos, junto à livraria Lello”, conclui.

Para Nuno Torres, Administrador da Anselmo 1910, “Este é um momento muito importante para a Anselmo 1910. Neste processo de expansão queremos estar mais perto dos nossos clientes, em locais estratégicos, sendo que as Lojas de Rua surgem também neste sentido. A abertura da nossa primeira joalharia no Porto foi um sucesso e estamos confiantes que a loja do Chiado seguirá o mesmo caminho. A inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano, com um espaço renovado e contemporâneo de grande qualidade.”

A CBRE foi a consultora responsável recentemente pela colocação de outros espaços no Chiado, como foi caso da loja da New Balance, na Rua do Carmo, e do restaurante Italian Burger & Lobster House, na Rua do Loreto, entre o Largo de Camões e a Calçada do Combro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.