Home » Economia » Imobiliário » A CBRE colocou a “B THE TRAVEL BRAND” nas Amoreiras
"B THE TRAVEL BRAND" na Amoreiras
"B THE TRAVEL BRAND" na Amoreiras

A CBRE colocou a “B THE TRAVEL BRAND” nas Amoreiras

A CBRE anunciou a instalação nas Amoreiras, da primeira loja em Portugal da ‘B the Travel Brand’, pertencente ao Grupo Barceló Viajes, com a sua mediação, um espaço propriedade da Norfin – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários, S.A.

“As Amoreiras são uma zona consolidada de comércio que tem uma procura cada vez maior. A oportunidade que apresentámos preenchia os requisitos que o grupo necessitava oferecendo uma forte visibilidade e notoriedade, associada à presença na envolvente do seu público-alvo, refere Carlos Récio, Diretor da Agência de Retail da CBRE.

Com mais de 80 anos de história e crescimento sustentado, o Grupo Barceló Viajes é líder no mercado turístico em Espanha e um dos mais importantes do mundo em termos de dimensão e valor. A marca B the Travel Brand é símbolo da evolução e adaptação ao presente, sendo um projeto que traduz a solidez e prestígio do Grupo. Em Espanha, já são mais de 650 lojas estrategicamente colocadas nas mais movimentadas ruas das cidades. Para além de ser especializada em viagens, lazer e férias, a B the Travel Brand é também uma agência sempre conectada aos clientes através da integração de diferentes canais e plataformas digitais.

“Portugal é uma aposta estratégica e a nossa primeira expansão internacional. Serão duas lojas premium, sendo uma delas em Lisboa, nas Amoreiras, e outra no Porto. São espaços desenhados ao detalhe, com decoração e tecnologia de última geração – queremos que sejam locais vivos, onde o cliente possa começar a preparar a viagem com que sonhou. Teremos uma zona de receção muito acolhedora, uma zona de atendimento ampla que garante a privacidade necessária a um atendimento personalizado, uma confortável sala de reuniões e apresentações, e muitos outros detalhes que irão colocar a B the travel brand como referência entre as agências de viagens em Portugal”, refere Constantino Pinto do Grupo Barceló Viajes.

A rede de agências da B the Travel Brand chega a Portugal com ferramentas inovadoras, serviços e conteúdos que ajudam o cliente a planear a sua viagem, para além da assessoria personalizada de especialistas dedicados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.