Home » Economia » Empresas » A CEPSA celebra o 10º Aniversário dos seus Prémios ao Valor Social!
A CEPSA Portuguesa já doou um total de 180.000€ no âmbito das seis edições destes Prémios

A CEPSA celebra o 10º Aniversário dos seus Prémios ao Valor Social!

A CEPSA lança hoje, uma nova edição dos seus “Prémios ao Valor Social”, cujos projetos devem ser apresentados através de um “Padrinho Solidário” ou “Madrinha Solidária” colaborador do Grupo CEPSA. Uma iniciativa fruto da política e da responsabilidade corporativa da empresa, que este ano celebra o seu 10º Aniversário.

Os “Prémios CEPSA ao Valor Social” reconhecem e apoiam projetos sociais e solidários de qualquer índole, nos territórios onde a atividade do Grupo é mais relevante. Além disso, através dessa iniciativa, a CEPSA envolve os seus profissionais ao estabelecer que cada projeto concorrente seja apoiado pelo menos por um funcionário, que se converte assim em “padrinho ou madrinha solidário(a)”, tornando-os participantes no processo.

Nestes dez anos, os Prémios, que nasceram em Huelva, estenderam-se aos restantes centros da CEPSA em Espanha, Madrid, Campo de Gibraltar e Canárias, a Portugal e à Colômbia. Dessa forma, converteram-se em insígnia do compromisso da Companhia com o seu ambiente social. Durante esse período premiou-se um total de 135 projetos solidários, contribuindo para os tornar uma realidade.

Na edição de 2014, a Companhia distribuirá um total de 208.000 euros, que serão repartidos entre os vencedores de cada zona onde se organizam os Prémios. As associações e organizações não-governamentais (ONGs) que desejem participar poderão apresentar, a partir de hoje e até ao próximo dia 15 de outubro, os seus projetos, seguindo o Regulamento e as indicações que pode encontrar em www.valorsocialcepsa.com.pt.

Prémio Especial

Desde 2012, no âmbito dos “Prémios CEPSA ao Valor Social”, a Companhia incorporou nessa convocatória solidária o “Prémio Especial do Grupo CEPSA”, um galardão adicional concedido pelos próprios funcionários do Grupo CEPSA.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.