Home » Economia » Entidades » A Comissão Vitivinícola de Setúbal celebra 25 anos!
Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal
Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal

A Comissão Vitivinícola de Setúbal celebra 25 anos!

Palmela aprovou em reunião de câmara uma saudação à Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), pelo seu o 25.º aniversário. Esta entidade que é responsável pela certificação dos vinhos da região, tem tido segundo o municipio, um contributo determinante para a evolução do setor, primando pela evolução constante do produto e pela promoção e afirmação deste território.

“A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) celebra o seu 25.º aniversário, um quarto de século dedicado ao desenvolvimento e promoção da nossa região e do seu património vitivinícola, garantindo a origem, a qualidade e a genuinidade dos vinhos aqui produzidos.

Entidade certificadora dos vinhos da região, a CVRPS é responsável pelas denominações de origem Moscatel de Setúbal, Moscatel Roxo e Palmela e pela indicação geográfica Península de Setúbal, assumindo-se, desde sempre, como um parceiro incontornável do Município de Palmela em todos os projetos de promoção e afirmação do território, através do vinho e da vinha.

Através da sua ação empenhada e conhecedora, tem impulsionado o desenvolvimento do setor do vinho nesta região, contribuindo para que a Península de Setúbal seja, atualmente, uma das regiões vitivinícolas mais dinâmicas e bem-sucedidas do país.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Biblioteca Municipal de Palmela a 17 de fevereiro, saúda a CVRPS e todos os seus produtores por estes 25 anos de sucessos, com os votos de que o futuro ajude a sedimentar, no mercado internacional, o nome e o reconhecimento já conquistados no panorama nacional”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.