Home » Economia » Empresas » A Consultora CH foi premiada “melhor fornecedora RH 2015”

A Consultora CH foi premiada “melhor fornecedora RH 2015”

A consultora CH foi premiada pelo quarto ano consecutivo em Portugal, ao conquistar a chancela de “Melhores Fornecedores RH”.

Nesta edição de 2015, o Grupo destaca-se com a primeira posição na categoria de Consultoria e segunda posição na de Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional. No Ranking Geral a Consultora sobe ao pódio em segundo lugar.

O galardão Melhores Fornecedores de RH 2015 é uma iniciativa da APG, em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados, com base num estudo de opinião efetuado junto de organizações clientes de produtos e serviços para Recursos Humanos.

A coordenação científica do estudo é assegurada por Manuel Vilares, Professor Catedrático do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa. Os resultados são apurados a partir de um conjunto de inquéritos de avaliação respondidos pelas empresas clientes dos candidatos nas oito categorias a concurso.

“O reconhecimento dos clientes é sempre um prémio importante, afinal eles são a principal razão de existirmos. O objetivo do Grupo CH é a consolidação da nossa visão de negócio e de sermos reconhecidos pelo mercado como líderes de excelência, em tudo aquilo que fazemos,” afirma Eva Matos, Partner do Grupo CH.

Desde 2010 que a CH tem seguido uma trajetória de abertura ao mercado e profissionalização de todo o modelo de negócio. Uma liderança de excelência que inspire e seja um exemplo para todos está no ADN do Grupo que tem a satisfação dos clientes como umas das suas obsessões.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.