Home » Economia » Imobiliário » A Crowe Horwath instalou-se na Avenida da República
Avenida da República 59
Avenida da República 59

A Crowe Horwath instalou-se na Avenida da República

A Crowe Horwath instalou-se no 6º piso da Avenida da República, em Lisboa, com o apoio da CBRE em representação da entidade proprietária, Vision Escritórios – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, gerido pela NORFIN – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários, S.A.

A Crowe Horwath está classificada entre as 10 maiores networks internacionais de sociedades independentes prestadoras de serviços de Auditoria e Consultoria, estando presente em 128 países. É uma associação internacional de empresas que opera nas áreas de auditoria, assessoria financeira, consultoria, gestão de risco, assessoria fiscal e tecnologias, e que se adapta à cultura de valores de cada país ou região com o objetivo de contribuir para o sucesso dos seus clientes, independentemente do mercado em que operam – global ou local.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE, refere que “a Crowe Horwath está a crescer em Portugal, nomeadamente em Lisboa, pelo que a necessidade de mudar para um escritório maior se tornou uma prioridade. A centralidade e a nobreza do espaço na Avenida da Republica, 59 foram aspetos cruciais para o processo de seleção do novo escritório”.

Para Andrew Kennard, sócio da HK – Consultores de Gestão, Lda. membro da Crowe Horwath, “o espaço apresentado pela CBRE preencheu desde cedo os nossos requisitos de qualidade, dimensão, privacidade e exposição, fatores que se aliaram a uma localização privilegiada no coração financeiro de Lisboa.

A abertura destas instalações representa uma nova etapa para Crowe Horwath em Portugal e, um ponto de viragem na modernização da rede e da marca no nosso país. Numa economia em que não raras vezes se adiam os investimentos necessários para o crescimento sustentável das empresas, a Crowe Horwath continua a apostar no nosso país acreditando que é fundamental reforçar o serviço de excelência que pretende oferecer aos seus clientes.

Com estas novas instalações pretendemos assim consolidar a qualidade dos serviços prestados, tendo por meta estabelecer parcerias duradouras com os nossos clientes, acreditando que se prestarmos um serviço completo à sua atividade estes terão mais tempo para a gestão e crescimento dos seus negócios.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.