Home » Economia » Empresas » A Cushman & Wakefield nomeou novos associados europeus

A Cushman & Wakefield nomeou novos associados europeus

A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou esta segunda feira a nomeação de Sílvia Vicente e de José Almeida como novos associates europeus da consultora.

Sílvia Vicente é licenciada em Gestão e possui também uma Pós-Graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária, ambas pelo ISEG. Sílvia ingressou na C&W em 2004 no departamento de Research & Consultoria, tendo em 2011 transitado para a equipa de Avaliação & Advisory, onde desenvolve trabalho em particular nas áreas de centros comerciais e escritórios. É ainda membro do Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS) desde 2014.

Por sua vez, José Almeida é licenciado em engenharia mecânica pelo Instituto Superior Técnico, tendo entrado na Cushman & Wakefield em 2009 para o departamento de gestão de imóveis. José tem a seu cargo a gestão técnica e locativa de ativos imobiliários de importante dimensão em representação de diversos clientes internacionais

Para Eric van Leuven, managing partner da Cushman & Wakefield em Portugal, “Estas nomeações representam um reconhecimento importante destes colaboradores, pela sua dedicação à empresa e aos clientes”.

Atualmente, o escritório de Lisboa da C&W conta com 11 associates, Amílcar Silva (Escritórios), Ana Gomes (Industrial e Terrenos), André Cid (Direção Financeira), André Navarro e José Almeida (Gestão de Imóveis), David Lopes (Investimento), Elisabete Costa, Nuno Tadeu e Sílvia Vicente (Avaliação & Advisory), Marta Esteves Costa (Research & Consultoria) e Matthew Smith (Gestão de Projetos).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.