Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » À descoberta do Restaurante MO no Museu do Oriente!

À descoberta do Restaurante MO no Museu do Oriente!

O Restaurante MO localizado no 5º piso do Museu do Oriente em Lisboa, com uma vista panorâmica sobre o Rio Tejo, é o espaço ideal para almoços de negócios ou pausas descontraídas.

Com uma decoração sóbria, moderna, elegante e luz natural, o Restaurante do Museu do Oriente proporciona um ambiente tranquilo para quem pretende aproveitar o almoço para marcar uma reunião de trabalho, ou simplesmente desfrutar a pausa a meio do dia com pratos reconfortantes e saborosos.

O Chef Diogo Fonseca apresenta uma cozinha de fusão que combina apontamentos e influências gastronómicas de várias regiões do mundo. O Buffet tem por base ingredientes frescos, começando pelas saladas e entradas, pela sopa do dia, e duas especialidades diárias de peixe e carne. O buffet das sobremesas varia diariamente de acordo com a inspiração do Chef.

A solução de Buffet é rápida e permite que cada pessoa marque o seu próprio ritmo de refeição, com a oferta de uma grande variedade de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas.

Situado perto das Docas de Alcântara, com várias opções de estacionamento nas proximidades, o Restaurante é eleito por muitos homens de negócios pela discrição e tranquilidade do local. E ao fim-de-semana, muitos destes clientes trocam as gravatas por roupa mais informal e regressam com as suas famílias para apreciar o Brunch do Restaurante.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.