A easyJet celebrou esta terça feira o 20º aniversário

93

A easyJet celebrou esta terça feira o 20º aniversário, entre outras iniciativas, com a apresentação de um avião com um design muito especial, um mosaico com mais de 100.000 fotografias das férias preferidas dos seus clientes, tiradas durante as suas viagens na Europa ao longo dos últimos 20 anos.

O avião simboliza o papel que a easyJet tem assumido na mudança do paradigma das viagens na Europa, graças às suas tarifas competitivas, serviço atencioso e dedicação a tornar as viagens mais simples e acessíveis.

No dia 10 de novembro de 1995, o primeiro voo da companhia aérea fez a viagem entre Luton e Glasgow. Duas décadas depois, a companhia aérea transporta mais de 68 milhões de passageiros para 137 aeroportos em 31 países, operando 768 rotas na Europa.

O comandante Fred Rivett estava ao comando do primeiro voo, EZY 121 operado com um boing 737-200. Lisa Burger, atualmente Diretora de Cliente na easyJet, foi responsável pelo check-in do primeiro passageiro e o fundador da empresa, Stelios, juntou-se a todos os passageiros e jornalistas a bordo do primeiro voo. Estes e outros responsáveis estiveram entre os convidados, no evento de aniversário muito especial, que decorreu na sede da empresa, em Luton.

Na celebração dos seus 20 anos a levantar voo, a easyJet testou os seus novos uniformes com tecnologia de última geração, especialmente desenhados para a tripulação de cabine e engenheiros.
A easyJet é a primeira companhia aérea do mundo a criar uniformes com tecnologia wearable, que permite melhorar a comunicação e os procedimentos de segurança para os passageiros. Esta é a mais recente inovação da transportadora aérea, que se tem apresentado sempre na vanguarda tecnológica desde que disponibilizou reservas online em 1998, até à introdução de inspeções a aviões com drones automatizados no início deste ano. Hoje, a easyJet dá a conhecer um pouco do que o futuro nos pode trazer no que respeita aos uniformes da indústria aeronáutica.

Após um período de testes bem-sucedido, a easyJet vai apresentar um reconhecido programa para os passageiros frequentes, o Flight Club, que irá premiar a fidelização e permitir maior flexibilidade para quem viaja mais vezes na companhia aérea.

O Flight Club vai encorajar a fidelização dos clientes da easyJet, que tem vindo a aumentar significativamente nos últimos cinco anos. Em 2015, 74% dos passageiros optou por voar novamente com a easyJet – o que equivale a mais de 50 milhões de passageiros, um aumento significativo comparado aos 34 milhões de passageiros em 2010.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close