Home » Sítios & Viagens » Viagens » A easyJet superou o número de passageiros em Agosto!

A easyJet superou o número de passageiros em Agosto!

A companhia aérea “easyJet”, superou no mês de Agosto em mais de meio milhão, o número de passageiros transportados, comparativamente ao mesmo mês de 2013, atingindo um novo recorde mensal com 6.612.075 de passageiros, informou a Low Cost.

A low cost que opera em Lisboa, Porto, Faro e Funchal para cerca de 40 destinos europeus, adianta que em Agosto vendeu 94,2% dos lugares disponibilizados, significando que a sua capacidade superou os sete milhões de lugares.

A easyJet, anunciou também os novos horários para a primavera de 2015, para viagens entre 29 de março e 31 de maio de e para Portugal, com mais de 800,000 de lugares já disponíveis para compra em www.easyjet.pt, com o beneficio de tarifas mais baixas para a primavera do próximo ano, nas reservas feitas com antecedência.

A empresa anuncia ainda que os passageiros que precisem de inspiração para escolherem o seu destino de férias para a próxima primavera, podem utilizar a aplicação easyJet “Viajómetro”, disponível em telemóveis e em www.easyjet.com. Para tal basta dizerem qual o seu tipo de viagem favorito, orçamento disponível e aeroporto de partida que lhes irá ser apresentado uma série de destinos que correspondem aos dados inseridos.

Partilhe:
A companhia aérea "easyJet", superou no mês de Agosto em mais de meio milhão, o número de passageiros transportados, comparativamente ao mesmo mês de 2013, atingindo um novo recorde mensal com 6.612.075 de passageiros, informou a Low Cost. A low cost que opera em Lisboa, Porto, Faro e Funchal para cerca de 40 destinos europeus, adianta que em Agosto vendeu 94,2% dos lugares disponibilizados, significando que a sua capacidade superou os sete milhões de lugares. A easyJet, anunciou também os novos horários para a primavera de 2015, para viagens entre 29 de março e 31 de maio de e para…

Review Overview

User Rating: 4.3 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.