Home » Economia » Emprego » A Emirates está a recrutar tripulantes em Portugal
A Emirates está a recrutar tripulantes em Portugal
A Emirates está a recrutar tripulantes em Portugal

A Emirates está a recrutar tripulantes em Portugal

A Emirates pretende reforçar a sua tripulação de cabine com membros portugueses, antes do lançamento do primeiro voo daquela companhia aérea para o aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto. A companhia vai realizar dois Open Days: a 20 de junho (5ª feira) no Porto, no Porto Palácio Hotel Congress & Spa; e a 22 de junho (sábado) em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel, ambos com início marcado para as 9 horas.

Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day, fazer-se acompanhar de um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day, deverão estar preparados para passar o dia no local, se necessário. Os pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A Emirates também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da companhia oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes da companhia aérea.

Há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontrados em emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.