Home » Economia » Empresas » A ESEGUR reforça frota não blindada com Citroen

A ESEGUR reforça frota não blindada com Citroen

A ESEGUR empresa global da Segurança Privada a operar em Portugal, acaba de reforçar a renovação do seu parque automóvel, com a aquisição de mais 33 novas viaturas CITROEN, elevando para 90, o número de unidades da marca francesa, ao serviço da sua frota de viaturas não blindada.

A preferência por CITROEN por parte da ESEGUR para a sua frota operacional, representa segundo a CITROEN, um novo reforço na relação já existente entre as duas entidades, na senda da aquisição por parte daquele operador de 57 automóveis CITROËN em 2014.

O lote de 33 unidades adquirido para as operações da ESEGUR, compreende 17 viaturas Berlingo 1.6 HDi 75 cv Club e 16 unidades C3 1.4 HDi 70 cv Attraction de 5 portas.

No seu conjunto, as 90 viaturas CITROEN, decorados nas cores e imagem da ESEGUR, destinadas ao serviço das áreas operacionais, tendo sido estes modelos que apresentaram a melhor adequação aos exigentes requisitos identificados nas operações da ESEGUR.

No presente ano, como já aconteceu em 2014, está em marcha um plano de forte investimento da ESEGUR. O seu CAPEX orçamentado ascende a mais de 4 milhões de euros dos quais 50% serão afectos à renovação da sua frota, dotando-a das melhores condições de segurança para os seus colaboradores e dos valores que transporta. Também os modelos da CITROËN foram selecionados com base em critérios rigorosos de qualidade e custo total.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.