Home » Desporto » Notícias do desporto » A Eurosport anuncia nova programação olímpica
A Eurosport anuncia nova programação olímpica
Eurosport: Nova parceria Discovery Communications e Canal Olímpico

A Eurosport anuncia nova programação olímpica

A Eurosport anuncia novos conteúdos olímpicos a partir de 2 de agosto, programação que resulta da parceria entre a Discovery Communications e o Canal Olímpico.

Esta parceria visa chegar a um público mais jovem e abrangente na Europa, através do Movimento Olímpico. O objetivo passa por revelar as histórias mais inspiradoras de ambição, sacrifício e conquista ao longo do ano, nas diferentes plataformas do Eurosport.

O acordo cobre 50 mercados europeus e pretende ampliar a cobertura Eurosport, em direto, dos Jogos Olímpicos com um conteúdo aliciante, que ligue o público com o poder do desporto e do Movimento Olímpico, 365 dias por ano.

A partir de 2 de agosto, os telespetadores vão poder ver programas do Canal Olímpico nos canais Eurosport e no Eurosport Player. Conteúdos do Eurosport serão igualmente transmitidos no Canal Olímpico. A presença do Canal Olímpico será também notória no site do Eurosport www.eurosport.com, bem como nas suas redes sociais Facebook e Twitter.

O Eurosport fará uso da sua experiência e recursos na realização de novos conteúdos originais, locais e exclusivos, bem como de notícias, para os adeptos mais fervorosos em todas as plataformas. Já o Canal Olímpico vai promover as plataformas do Eurosport, através da cobertura de eventos desportivos, ao vivo, e dos Jogos Olímpicos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.