Home » Sociedade » Social » A FABER-CASTELL ACREDITA NA RESPONSABILIDADE SOCIAL

A FABER-CASTELL ACREDITA NA RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faber-Castell e o Jardim Zoológico, assinaram um protocolo de patrocínio do Centro Pedagógico para os próximos três anos.

Na comemoração do dia da Conservação da Natureza, preocupação da Faber-Castell desde sempre e, para celebrarem esta união, foi inaugurada a sala Faber-Castell, no Centro Pedagógico do Jardim Zoológico de Lisboa, no passado dia 28 de julho.

Para este evento foram convidados todos os clientes Faber-Castell, amigos e respetivas famílias os quais se fizeram representar desde Ponte de Lima até Lagos.

À entrada do Jardim Zoológico estava montada uma banca, onde se fazia a receção dos convidados, oferecendo-se a cada cliente o ingresso de entrada, o programa com as horas do evento e, aos acompanhantes mais novos foram entregues presentes Faber-Castell. Nesta altura as famílias eram informadas de que seriam separadas. O cliente, enquanto profissional, era dirigido ao Centro Pedagógico, para conhecer a sala, enquanto a família era dirigida ao ponto de encontro estipulado pelo “staff” do Jardim Zoológico, para uma visita guiada aos bastidores do Jardim. Durante os percursos eram sempre acompanhados por elementos do “staff” Faber-Castell.

Após a inauguração da sala, os clientes foram encaminhados para uma tenda onde enquanto apreciavam um cocktail, esperavam pelas respetivas famílias. Depois de estarem todos juntos, viveram-se momentos de convívio, alegria e descontração. Por volta das 14 horas as pessoas começaram a sair, pois na sua grande maioria pretendia assistir ao espetáculo dos Golfinhos que tinha o seu início cerca das 15 horas.

Um dia bem passado do qual já sentimos imensas saudades!!!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.