Home » Economia » Prémios & Premiados » A FATACIL está nomeada para os Iberian Festival Awards
A FATACIL está nomeado para os Iberian Festival Awards

A FATACIL está nomeada para os Iberian Festival Awards

A FATACIL, a Feira de Artesanato, Turismo e Agricultura de Lagoa no Algarve, é uma das 10 finalistas nomeadas na categoria “Melhor Festividade” no concurso internacional “Iberian Festival Awards”, que premia 22 categorias e distingue as melhores realizações que tem lugar em Portugal e Espanha projetando-os na cena internacional.

Entre os finalistas da categoria “Melhor Festividade” na edição dos Iberian festival awards 2019, estão cinco grandes certames portugueses e outros tantos espanhóis. Ao lado da FATACIL concorrem as portuguesas Agrival, uma Feira Agrícola do Vale do Sousa com a mesma idade da FATACIL; a Expofacic que acontece em Cantanhede há 28 anos; e as seculares Festas de Lisboa e Feira de São Mateus em Viseu.

Os resultados finais dependem agora da avaliação de um painel de jurados, depois da fase de votação pública ter garantido a nomeação dos 10 finalistas, Os vencedores são conhecidos na gala de entrega dos prémios que decorre na cidade de Vigo, Espanha, a 13 de março 2019.

Esta é uma oportunidade para comemorar os sucessos ibéricos que se destacam nas várias categorias, reconhecendo que para eles contribuem decisivamente quer os diferentes públicos, quer o trabalho empenhado dos muitos envolvidos. É o encontro entre estes dois mundos que torna possível os maiores eventos, de que é exemplo a FATACIL.

No ano em que se comemora o 40.º aniversário do certame, esta distinção é também o resultado do trabalho e investimento efetuados pelo executivo, que culminaram no renascimento da FATACIL, com o aumento do numero dos visitantes, o crescimento consolidado e acréscimo de qualidade dos expositores e da satisfação do seu publico.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.