Home » Economia » Imobiliário » A JLL anuncia a aquisição da Integral UK Ltd
A JLL anuncia a aquisição da Integral UK Ltd
A JLL anuncia a aquisição da Integral UK Ltd

A JLL anuncia a aquisição da Integral UK Ltd

A JLL (NYSE:JLL) anunciou o reforço do seu negócio global de serviços integrados de Facility Management, com o acordo de aquisição da Integral UK Ltd, empresa britânica que é líder na prestação de serviços de manutenção elétrica e mecânica de imóveis, uma aquisição que irá tornar a empresa numa das maiores fornecedoras de serviços de mobile engineering para o imobiliário a nível mundial.

A aquisição foi avaliada em 330 milhões de dólares e deverá ficar concluída em Agosto, estando para já, sujeita a aprovação pela Comissão Europeia.

Este negócio é, segundo a JLL, o mais recente exemplo da estratégia estruturada de aquisições levada a cabo pela consultora, ao abrigo da qual desde o início de 2015, já anunciou ou fechou 38 operações de fusão ou aquisição, com um valor combinado de aproximadamente 1.200 milhões de dólares.

Alinhada com essa estratégia, a JLL Portugal anuncia também, que tem vindo a crescer através da aquisição de empresas locais, com a compra em 2015 da Novo Interior, que reforçou a área de serviços de arquitetura e construção de interiores e em 2016 da Cobertura, para expandir o negócio residencial.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.