Home » Economia » Investimentos » A JLL assessorou a venda do Le Méridien Munich

A JLL assessorou a venda do Le Méridien Munich

A JLL assessorou a venda, do hotel Le Méridien Munich, uma unidade com 381 quartos localizada no centro da cidade de Munique.

A consultora atuou em representação dos vendedores, a Kildare Partners e uma entidade administradora da empresa imobiliária que detia o ativo e sedeada no Luxemburgo. O fundo imobiliário aberto alemão DEKA I é o novo proprietário.

Tendo em conta o valor envolvido, 158 milhões de euros, esta é a maior transação de venda individual de um hotel realizada na Alemanha desde 1998, aquando da venda do Sheraton Hotel Frankfurt Airport, com 1.020 quartos, a qual também contou a participação do Hotel & Hospitality Group da JLL.

Aberto desde 2002, este luxuoso hotel de 381 quartos fica situado em frente à principal estação ferroviária de Munique, garantindo aos seus hóspedes um acesso facilitado às principais artérias comerciais, museus e teatros da capital da Baviera. Beneficia igualmente de uma localização privilegiada em relação ao aeroporto internacional e à Feira de Munique. O contrato de arrendamento de longo-prazo existente com a Starman Hotels foi determinante na venda do hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.