Home » Economia » Empresas » A JLL registou o melhor ano de sempre em Portugal

A JLL registou o melhor ano de sempre em Portugal

A JLL Portugal anunciou ontem os resultados da sua atividade em 2014, ano que encerrou como o melhor de sempre da consultora em Portugal. Impulsionado pela recuperação do mercado imobiliário, o volume de negócios da consultora registou um crescimento de 65% face a 2013.

“O mercado imobiliário português deu a volta em 2014, invertendo o ciclo de queda dos últimos anos e com uma verdadeira recuperação quer no investimento quer na ocupação de escritórios e retalho. Esta nova conjuntura, associada à solidez do nosso negócio e à capacidade e resiliência da nossa equipa nos anos mais adversos, permitiu-nos atingir os melhores resultados de sempre em Portugal”, comenta Pedro Lancastre, diretor geral da JLL Portugal.

Ainda de acordo com o responsável da consultora, “os Departamentos das áreas transacionais foram os que mais contribuíram para estes resultados, tendo em conta a sua relação direta com os níveis de atividade sentidos no próprio mercado. Contudo, também as áreas não transacionais registaram um desempenho de destacar, com alguns departamentos a observarem crescimentos recorde como é o caso das avaliações”.

Uma das apostas da JLL para 2015 é o lançamento do Departamento Residencial que pretende ser uma solução para promotores e investidores que querem colocar os seus projetos residenciais junto de compradores nacionais e internacionais, neste último caso capitalizando a rede global da JLL.

Esta área de atividade irá não só criar plataformas de comercialização que promovam o produto e dinamizem os canais de venda junto de potenciais clientes, mas também criar valor através da prestação de serviços nas áreas da consultoria e marketing, com o objetivo de apoiar os clientes na definição, posicionamento e divulgação dos seus produtos imobiliários residenciais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.