A JLL/Cobertura vai comercializar o TROIA RESORT

A JLL/Cobertura vai comercializar o TROIA RESORT

697

A JLL/Cobertura foi a consultora contratada para assumir a comercialização em regime de exclusividade, dos produtos em oferta no empreendimento TROIA RESORT, incluindo as beach houses, villas e lotes de terreno para construção. O projeto que foi hoje apresentada em Lisboa, entra numa nova fase de relançamento.

Lotes - Projecto Beach _abO TROIA RESORT promovido pela Sonae Capital, é um dos mais importantes projetos integrados na área do turismo em Portugal, afirmando-se como um destino turístico vocacionado para famílias, mas também para a prática de golfe e náutica de recreio, ao mesmo tempo que privilegia a sustentabilidade ambiental.

A apenas 60 quilómetros de Lisboa, o resort com uma área de 486 hectares, está localizado na Península de Tróia, engloba oferta imobiliária, um centro de congressos e eventos, oferta hoteleira diversificada e uma marina, além de praias banhadas pelo Atlântico e a possibilidade de usufruir de uma experiência cultural, com a presença das Ruínas Romanas.

O TROIA RESORT tem ainda um campo de golfe de 18 buracos mundialmente premiado e reconhecido, que garantiu ao resort a recente integração na exclusiva rede de locais de golfe de renome mundial, European Tour Properties.

OCEAN VILLAGE exterior _abEntre os produtos disponíveis para aquisição e dos quais a JLL/Cobertura está a dinamizar as vendas, incluem-se as Ocean Village Townhouses de tipologia V2, apartamentos turísticos nas tipologias T0 a T2, bem como villas com áreas de 344 m² integradas em lotes de 1.100 a 2.845 m².

Patricia Barão, Head of Residential da JLL, referiu, na ocasião, que “mais do que um empreendimento, o TROIA RESORT é um destino turístico que está a consolidar-se nacional e internacionalmente. Esta crescente atratividade, conjugada com o facto de os produtos imobiliários terem a possibilidade de gerar um rendimento bastante interessante e ainda com a própria conjuntura económica mais favorável, abrem muito boas perspetivas para a venda de propriedades integradas no resort”.

João Madeira, Diretor Geral do TROIA RESORT, comenta: “Oito anos após a inauguração do TROIA RESORT e com 357 unidades comercializadas, o ano de 2016 foi encarado por nós como o momento ideal para renovarmos a nossa estratégia comercial. Esta renovação assentou em 3 pilares fundamentais: a reformulação de alguns dos produtos imobiliários, nomeadamente do Ocean Village; o reforço da promoção do resort com a entrada no restrito grupo do European Tour Properties; e o estabelecimento de uma nova parceria comercial em que desde logo a opção JLL/Cobertura sobressaiu. Consideramos assim que estamos preparados para este novo ciclo e contamos com toda a equipa da JLL/Cobertura para assegurar a continuação do sucesso de vendas que tem sido o TROIA RESORT.”

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close