Home » Economia » Marcas » A Kiwoko abre loja no Portimão Retail Center
A Kiwoko abre loja no Portimão Retail Center
A Kiwoko abre loja no Portimão Retail Center

A Kiwoko abre loja no Portimão Retail Center

Kiwoko - Portimão Retail Center

Kiwoko – Portimão Retail Center

A Kiwoko, maior rede de lojas de produtos de e para animais de estimação, inaugurou no passado sábado em Portimão, a sua primeira loja em Portugal. Com uma área de 820 m², a Kiwoko disponibiliza nesta loja, uma oferta incomparável, em quantidade, qualidade, marcas e soluções.

Atualmente, a Kiwoko detém cerca de 80 lojas em Espanha, aproximando-se agora dos pet lovers portugueses. Com enfoque na inovação, a Kiwoko distingue-se pelo formato megastore no qual se poderão encontrar pelo menos 5.000 produtos e 50.000 disponíveis mediante encomenda, podendo contar com o aconselhamento de uma equipa especializada e verdadeiramente amante dos animais.

Os espaços são mais que locais para realizar compras, são desenvolvidos para o lazer e para todas as idades.

Patrícia Araújo, Head de Retail da JLL, a consultora responsável pela colocação da Kiwoko em Portimão, refere que: “o Portimão Retail Center é um dos mais bem sucedidos retail parks e é uma excelente escolha para as marcas que pretendem espaços de grande dimensão num projeto com uma performance de vendas muito atrativa. Além do fluxo de visitantes regular ser bastante interessante, o Portimão Retail Center regista picos de afluência em períodos de alta em termos turísticos que são uma mais-valia para quem pretende aí instalar-se”.

Com esta operação, a JLL, que é responsável pela gestão do retail park, garante que o projeto se mantém totalmente ocupado, reunindo uma oferta diversificada de produtos nas áreas de decoração e artigos para o lar, conveniência, calçado, vestuário, desporto, electrónica e electrodomésticos, além de restauração.

O Portimão Retail Center totaliza 12.000 mô de área bruta locável distribuída por 9 lojas de grande dimensão e um restaurante, oferecendo ainda aos seus clientes estacionamento com capacidade para 435 viaturas.

Localizado no principal eixo da cidade de Portimão, no Barlavento algarvio, o retail park acolhe espaços da Worten, C&A, Minipreço, Sport Zone, Casa, Calçado Guimarães, Cash Express, Burger King e Kiwoko.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.