Home » Economia » Marcas » A Maisons du Monde abre a primeira loja no Algarve
A Maisons du Monde abre a primeira loja no Algarve

A Maisons du Monde abre a primeira loja no Algarve

O Algarve continua a atraír as grandes marcas dos diversos setores de consumo, o que confirma a importância da região, para os grandes grupos que avaliam com rigor, não só a estratificação e poder de compra de residentes nacionais e estrangeiros, mas também da multidão de visitantes das mais diversas origens, que invadem a região durante o ano.

Um novo exemplo é a “Maisons du Monde”, grupo francês especialista em decoração para a casa, que escolheu o Algarve para a abertura da sua primeira loja em território nacional, com abertura prevista para este sábado (11), no Mar Shopping Algarve.

A partir do dia 11 de maio, a marca promete oferecer uma nova experiencia de compra, com a apresentação da sua coleção de 2019. A loja que conta com uma área de 630 metros quadrados, apresentará aos visitantes diversos universos temáticos e imersivos, onde a oferta de mobiliário e decoração é apresentada em ambientes inspiradores.

Depois do lançamento da loja da marca online em 2010, os portugueses demonstraram o seu entusiasmo pela marca francesa, que propõe milhares de soluções decorativas e de design, a preços muito acessíveis. A loja do Algarve contará com uma equipa de aconselhamento aos clientes de acordo com o seu estilo e gosto.

Esta abertura representa uma boa notícia e oportunidade para todos os que gostam de decoração, design e estão atentos às novidades, tendências e estilos variados, com um toque de inspiração francesa.

A equipa de criadores e designers da Maisons du Monde, projetam e lançam a partir de Nantes, em França, novas propostas na área do mobiliário e decoração e que passam a estar acessíveis aos compradores portugueses na sua loja no Algarve.

SOBRE A MAISONS DU MONDE

A cadeia de decoração francesa foi fundada há mais de vinte anos, oferecendo soluções de decoração, desde móveis a acessórios, para toda a casa e para todos os estilos. Ao longo do ano, a sua equipa de estilistas e designers cria novas propostas, com coleções exclusivas em mobiliário e objetos de decoração. Anualmente, a marca apresenta pelo menos sete estilos, duas coleções de decoração e seis tendências em cada uma. São mais de duas mil novidades, em quatro catálogos : mobiliário e decoração, mobiliário de jardim, júnior e serviços profissionais. No final de 2018, a Maisons du Monde detinha 336 lojas em nove países, incluindo França, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Reino Unido e Estados Unidos. Através da sua plataforma digital, cobria ainda mais três mercados, Portugal, Áustria e Holanda.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.