Home » Economia » Empresas » A MEO anuncia a entrada no capital social da Sport TV
A MEO anuncia a entrada no capital social da Sport TV
A MEO anuncia a entrada no capital social da Sport TV

A MEO anuncia a entrada no capital social da Sport TV

A MEO, anunciou a entrada no capital social da SPORT TV, reforçando a estrutura acionista daquele canal desportivo.

Passam a fazer parte desta estrutura, a MEO, NOS, Olivedesportos e Vodafone, com cada acionista a deter 25% do capital social da empresa e respetivos direitos de voto.

Para Paulo Neves, Chairman e CEO da PT Portugal/MEO: “A nova estrutura do capital social da SPORT TV beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e garante ao MEO e aos outros operadores acesso aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias. A MEO e o Grupo Altice estão comprometidos em disponibilizar os melhores conteúdos e o melhor serviço, alicerçados numa oferta competitiva, transparente e inovadora.”

A SPORT TV foi o primeiro canal inteiramente dedicado ao desporto a surgir em Portugal, em 1998. Inclui 6 canais nacionais, todos disponíveis em HD – um deles, a SPORT.TV+, disponível sem necessidade de subscrição – e ainda dois canais internacionais. Os canais Sport TV estão disponíveis entre as posições 20 e 29 na grelha MEO, em SD e HD, e o canal Sport TV + está disponível na posição 9 em SD e 33 em HD.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.